ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 6ª EDIÇÃO DA COPA DO DESCOBRIMENTO DE FUTEBOL

A Copa do Descobrimento já conquistou seu espaço no calendário do futebol baiano. A competição, considerada a segunda mais importante do futebol amador do estado, atrás apenas do Intermunicipal, chega, em 2018, à sua 6ª edição.

O campeonato, que já virou sucesso e caiu no gosto dos desportistas das regiões do extremo sul, sul e sudoeste da Bahia, tem início previsto para a segunda quinzena de janeiro. Mas, as Ligas Desportivas interessadas já podem se garantir na disputa.

Estão abertas as inscrições para a Copa do Descobrimento de Futebol 2017. As Seleções terão até 10 de janeiro para se inscrever em mais uma edição.
 
Coordenador geral e idealizador da Copa, Luciano Santos destacou a importância da competição. "Durante as cinco edições da Copa do Descobrimento, muitos jogadores se destacaram e chegaram aos clubes profissionais do nosso estado, e até mesmo estão fazendo carreira em outros estados. Como por exemplo, Rodrigão, que foi campeão da primeira edição pela Seleção de Belmonte e hoje é atleta do Esporte Clube Bahia.", lembrou.

Organizada pelo portal www.eunoesporte.com, a Copa do Descobrimento conta, mais uma vez, terá o apoio e reconhecimento da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato através dos telefones 73 -99198-5160 ou pelo zap – 73 - 98121-2160.

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados