APESAR DO SOFRIMENTO ROMA ELIMINA O MILAN NOS PENALTYS E ESTÁ FINAL

Mostrando muita humildade durante toda a AABB Champions League 2017, a equipe da Roma, liderado pelo presidente Alex Costela, eliminou na noite desta quarta-feira (20), nas cobranças de penalidades o líder isolado e melhor equipe da competição o Milan, após empatar no tempo normal em 3 a 3 e nas penalidades vencer por 4 a 2.

Com este resultado a equipe do Roma, fará a final com o Barcelona, no próxima sábado (23), o duelo sem dúvida alguma, será marcado por duas equipes muitos desacreditadas pelo seus adversários.

O futebol como muito dizem pode ser injusto. Mas talvez seja justo com aqueles que realmente mereçam chegar a uma grande final e isso aconteceu com Barcelona e Roma, ambas equipes se enfrentam no sábado na grande final.

Na arquibancada o comentário só foi um. A equipe do Milan, nadou e nadou e morreu na praia. Mas também tiveram outros que disseram que O CAVALO PARAGUAIO FICOU NO MEIO DO CAMINHO.

Os gols da brilhante e sensacional vitória que levou a Roma a grande final foram marcados por Tiago Moura, que mais uma vez voltou a brilhar e marcou dois gols e o meia Danilinho.

 

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados