APÓS DERROTAR OS GALÁTICOS ROMA CANTA A VITÓRIA EM CIMA DO BARCELONA

Com excelentes atletas em seu elenco a equipe do Roma, liderada pelo seu competentíssimo presidente Alex, está embalada na AABB Champions League 2017. O time está mostrando que veio para ser campeão e para vencer deles os seus adversários tem que jogar muito futebol.

O time venceu no último sábado (23), os galáticos do Real Madrid, por 6 a 1. De olho na liderança o Roma, volta a jogar na próxima quinta-feira (27), contra o Barcelona, que neste momento é o lanterna da competição.

Para o presidente Alex, cada partida é importante. “Quanto mais somar pontos melhor pra gente na tabela, vencemos bem a equipe dos galáticos agora chegou a vez de enterrar o Barcelona, temos a obrigação de vencer o lanterna”, afirmou o presidente.

Já o treinador Alex Tude, afirmou que os 03 pontos do Barcelona, já está garantido. “Todo mundo bateu no Barcelona, e na quinta será nossa vez de cutucar os 03 pontos diante desta Barcalona”, disse o treinador.

O Barcelona precisa da vitória na próxima quinta-feira, para se recuperar na competição. Procurado pela nossa reportagem, para falar das provocações do treinador Alex Tude e do presidente do Roma, Alex, o presidente do Barcelona, Hélinho, preferiu se calar e não quis falar nada neste momento.

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados