Atleta eunapolitano Jonatas Miranda se destaca no futebol Tailandês

Mais uma vez o município de Eunápolis, cidade localizada no extremo sul baiano, revela mais um grande craque para o futebol mundial. O jovem eunapolitano Jonatas Miranda Teixeira, de 26 anos de idade é uma das maiores revelações o qual vem se destacando no futebol Tailandês, defendendo as cores do Phangnga Futebol Clube.

Apresentação de Jonatas

O garoto que iniciou sua carreira nas escolinhas com apenas 6 anos de idade onde jogou com os professores: Arthur Nunes (Futsal), Bico de Pato (Futebol),  Jota Pereira (Futebol), Marcos Correia) e Jaime Braga. Já na categoria profissional ele jogou no Real Salvador (Ba), São Francisco do Conde (Ba), Atlético de Sorocaba (SP) e disputou no amador o maior campeonato do pais que é o Intermunicipal, pela seleção de Eunápolis.

Atleta JonatasAtuando com meia atacante, o eunapolitano Jonatas Miranda, é filho do casal: Ana Lourdes Miranda Silva e Lourival Muniz Teixeira, empreendedores no ramo educacional e proprietários da Escola Filadélfia, no bairro Gusmão. Os pais do jogador sempre deram força e continuam apoiando para o garoto seguir sua cerreira profissional.

O atleta já jogou no futebol Tailandês em 2011, onde defendeu na época ás 1cores do Globlex Futebol Clube e agora retorna onde recentemente ele assinou um contrato de um ano para atuar na grande equipe do  Phangnga Futebol Clube. O atleta disse via rede social, que está vivendo os melhores momentos de sua vida sem esquecer a sua raiz que é a cidade de Eunápolis, ontem tem grandes amigos e familiares que estão o incentivando.

Atleta Jonatas

“Sou grato a Deus, pela família que tenho, a qual em todas as decisões que tomo elas tomam junto comigo. Agradeço aos professores que me ensinaram a praticar o futebol, mesmo que tímido na época aprendi com: Arthur Nunes, Bico de Pato, Jota Pereira, Marcos Correia e Jaime Braga, agradeço também ao site eunoesporte,com, essa grande ferramenta esportiva de Eunápolis, pelo carinho, através de seu editor chefe Luciano Santos e também ao radialista Mauricio César, que sempre me deu força, desde pequeno”, disse Jonatas.

Os diretores do clube preparam uma grande festa para apresentação do atleta eunapolitana, o qual já um grande xodó da torcida. O mesmo está morando na cidade de Phangnga, perto de Phuket, uma das cidades mais famosas da Tailândia.

Atleta JonatasO atleta se destaca pelo forte chute da perna esquerda fora da grande área a qual tem feitos belíssimos gols e também dribles rápidos, que deixam todos impressionados até mesmo os profissionais de imprensa da cidade.

2007 - 2017 ©MC Eventos e Marketing Esportivos - Todos os direitos reservados