ATM E ROMA FICARAM NO EMPATE MAS DERAM SHOW NA CONFRATERNIZAÇÃO

ATMO ATM sobre o comando do capitão e presidente João de Cristo (JC) e Roma, do presidente Alex, estrearam no último sábado (15), em duelo valido pela primeira rodada.

Em campo ambas equipes mostraram um brilhante futebol e para ganhar deles vai ser muito difícil, pois eles tem em seu elenco atletas não muito conhecido, mas que jogam com muita força de vontade e isso faz a diferença.

copao

A partida envolvendo ATM e Roma, terminou no empate em 2 a Mas o que chamou a atenção de todos e principalmente do site eunoesporte, foi a confraternização das equipes que se juntaram e marcaram um gol de placa, adversários em campo mas fora prevalece a amizade e isso vai de encontro o que diz o regulamento.

De acordo como presidente do clube, Augusto, a IV Edição da AABB Champions League 2017, tem como finalidade propiciar a confraternização pelo intercâmbio social, cultural e desportivo, entre os associados da AABB, seus familiares, além de estimular a prática desportiva amadorística e possibilitar um congraçamento ainda maior entre todos.

Por essa iniciativa que com certeza será repetida por outras equipes, o ATM e Roma, são os novos Bola Cheia. Estamos de Olho

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados