BORÚSSIA ELIMINA O BARCELONA NOS PÊNALTYS E ESTÁ NA FINAL DO 2º TURNO

Numa partida muito equilibrada e marcada por fortes emoções, a equipe do Borussia, liderada pelo presidente Danilo Leão, carimbou na noite desta terça-feira (5), a sua vaga para a final do 2º Turno da AABB Champions League, após empatar no tempo normal em 0 a 0 e derrotar nas penalidades máxima a imbatível equipe do Barcelona do presidente Helinho. Invicto neste 2º Turno o Barcelona era um dos principais clubes favorito ao título, mas acabou sendo eliminado nas penalidades máxima onde perdeu por 3 a 0.

Os atletas do Barcelona não foram felizes em suas cobranças, claro o goleiro do Borussia, também mostrou muita frieza e acabou impondo respeito. Os torcedores do Borussia, vibraram e muito com essa vitória difícil em cima do Barcelona, o qual estava invicto e tinha a segunda melhor campanha na competição.

A diretoria do Borussia juntamente com seus atletas e torcedores comemoram muito essa classificação para a grande final. De acordo com Leão, o seu time que era considerado o azarão da Champions League, chegou na final com méritos.

“Nosso time foi muito criticado e até motivo de chacotas fomos em grupos de redes sociais, o importante é que superemos isso e estamos nesta final, após derrotar uma grande equipe de qualidade que foi”. Disse Danilo leão.

Na grande final do 2º Turno, que será realizado no próximo sábado (9), o Borussia enfrentará o ATM, que após empatar no tempo normal em 1 a 1, venceu o Milan, nas penalidades por 5 a 4.

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados