BORUSSIA VENCE O BARCELONA NA 2ª RODADA DA AABB CHMAPIONS LEAGUE

O Borussia começou muito bem no último sábado (15), a segunda rodada da AABB Champions League 2017. O time liderado pelo presidente Danilo Leão, após um jogo bastante equilibrado diante do Barcelona, acabou vencendo o mesmo pelo placar de 2 a 1.

O resultado foi importantíssimo para o Borussia, que soma agora 04 pontos na classificação geral em duas partidas na competição. Além disso o time mostrou que era mesmo favorito, já que o portal eunoesporte, divulgou horas antes do duelo que o Borussia estava muito confiante e derrotaria o Barcelona, como afirmou o presidente.

“Ainda não apresentamos o nosso verdadeiro futebol, tenho certeza que nos próximos jogos vamos fazer uma grande apresentação para a nossa torcida”, declarou Danilo Leão.

Com duas derrotas seguidas o Barcelona, neste momento é o lanterna do campeonato. Dizem que a torcida está muita revoltada com essa situação e alguns torcedores pediram providencias ao presidente Hélinho, o qual garantiu que vai tomar algumas decisões sérias desde o treinador a alguns atletas.

2007 - 2017 ©MC Eventos e Marketing Esportivos - Todos os direitos reservados