CAMPEONATO DO JUCA ROSA RESTAM APENAS TRÊS RODADAS PARA O FIM DA 1ª FASE

Restando apenas 3 rodadas para o fim da primeira fase, o 26º Campeonato de Futebol do Bairro Juca Rosa, está sendo um enorme sucesso e todo domingo está pegando fogo na disputa de vagas.

O portal esportivo eunoesporte, o qual vem cobrindo a competição, fez o levantamento após mais uma rodada, realizada no último domingo (30) e divulga, mais uma vez as equipes já classificadas antecipadamente: Projeto Maravilha (09 Pontos), Nova Esperança (06 Pontos), Baianão de Porto Seguro (06 Pontos), Phoenix (06 Pontos), Sicom Ipiranga (04 Pontos) e Rosa Neto (04 Pontos), restando ainda mais três rodadas para o fim da primeira fase, sendo que para algumas equipes, restam apenas uma rodada.

Como classificam 12 equipes para a segunda fase, ainda restam seis vagas, a qual será disputada ponto a ponto, pelas equipes. Isso mostra porque o Campeonato do Juca Rosa, é o mais charmoso de Eunápolis.

Até este exato momento foram realizados 18 partidas, onde foram marcados 62 gols, dando uma média de 3,44, por partida, o que significa uma excelente média para este campeonato. Os artilheiros da competição são eles: Juliano do Sicom Ypiranga com 03 gols e George, também do Ypiranga com 02 gols.

No próximo domingo (06), mais dois jogos prometem movimentar a competição: Liberdade x Nacional do Alecrim (08:15)  e Nova Esperança x Boleiros ás (10:30).

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados