CINCO EQUIPES JÁ ESTÃO GARANTIDAS NA PRÓXIMA FASE DO CAMPEONATO JUCA ROSA

Considerado o campeonato mais charmoso do município de Eunápolis, o 26º Campeonato de Futebol do Bairro Juca Rosa, o qual presta uma justa homenagem ao desportista Ailton Gonçalves, continua movimentando toda cidade no domingo pela manhã.

Na noite desta terça-feira (25), o coordenador geral, Orlando Araújo, (Lando), esteve na redação do site eunoesporte, onde bateu um papo com o editor – chefe, Luciano Santos, falando do enorme sucesso que vem sendo o campeonato.

De acordo com as informações do coordenador geral, o 26º Campeonato de Futebol do Juca Rosa, realizou até este exato momento 16 partidas, onde foram marcados 55 gols, dando uma média de 3,43, por partida, o que significa uma excelente média para este campeonato.

Conforme o regulamento, 05 equipes já estão matematicamente classificadas para a próxima fase: Projeto Maravilha (09 Pontos), Nova Esperança (06 Pontos), Baianão de Porto Seguro (06 Pontos), Sicom Ipiranga (04 Pontos) e Rosa Neto (04 Pontos), restando ainda uma rodada para cada um deste citados acima. Ainda restam 07 vagas que prometem grandes emoções a definição oficial dos classificados será conhecida no dia 20 de agosto.

Para o coordenador, os números acima e os resultados mostram o equilíbrio que vem sendo o campeonato. “È muito bom você fazer o que gosta e fazer com carinho, estou muito feliz pelo grande sucesso do Campeonato do Juca Rosa”, declarou Lando.

No próximo domingo (30), mais dois jogos prometem agitar a competição:

8h15m

Revelação

X

Mixto Cruzeiro

10h30m

Phoenix

X

Salto da Divisa

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados