DEFINIDO ÁS 12 SELEÇÕES QUE DISPUTARÃO A COPA DO DESCOBRIMENTO

Foi definidana manhã desta quinta-feira (16), a participação das 12 seleções do extremo sul baiano que vão disputar a II Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções.  O coordenador geral Luciano Santos, disse que essa edição será acirradíssima isso por conta da premiação do campeão que será um carro 0 km e mais a quantia de R$ 4 mil reais para o vice – campeão, além de troféus e medalhas para os atletas e dirigentes.

“A Copa do Descobrimento caiu no gosto do torcedor da região, podemos afirmar que hoje essa competição é um mine intermunicipal onde a cada ano cresce. Em sua primeira edição 2013, contamos com 8 participantes e agora são 12 munícipios, isso mostrar seriedade e competência do nosso trabalho”, declarou o idealizador.

Ainda de acordo com a organização do evento, ás 12 seleções que vão disputar essa mega competição de futebolística no extremo sul são elas: Alcobaça, Barrolândia, Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Ibirapuã, Posto da Mata, Itabela, Arraial D´Ajuda, Itapebi, Coroa Vermelha e Itagimirim.

A II Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções, será regionalizada e disputada no sistema de ida e volta.

Todos os detalhes como regulamento, ficha de inscrição, e tabela de jogos serão definidos no Congresso Técnico, previsto para o dia 08/02, no auditório do Eunápolis Plaza Hotel, ás 10:00 da manhã, localizado na BR 101, próximo ao trevo sentido Itabela no centro de Eunápolis.

Já a abertura oficial será no dia 16/02, na cidade de Belmonte, no povoado de Barrolândia, vale salientar que Belmonte é atual campeã da primeira edição e agora será representada pelo povoado de Barrolândia, que montou uma belíssima seleção para buscar mais um título.

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados