Diretoria da FBF recebe União das Ligas de Futebol do Oeste da Bahia

Região de grande relevância na Bahia, com mais de 20 municípios, o Oeste é também um polo importante para o esporte mais praticado no país. A população local é apaixonada pelo futebol e a prova disso são os estádios lotados nas competições amadoras da região.
 
Diante disso, as dezenas de Ligas locais se uniram em prol do fortalecimento do futebol e criaram a União das Ligas de Futebol do Oeste da Bahia. O grupo reúne presidentes e dirigentes de Ligas.

Nesta semana, eles estiveram em Salvador para uma visita à Federação Bahiana de Futebol. Na entidade, participaram de uma reunião com a diretoria.

O encontro contou com as presenças do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, do vice-presidente, Ricardo de Lima, e da diretora de competições, Taíse Galvão. Na oportunidade, foram discutidos projetos para o fomento do futebol no Oeste.

Mais investimentos serão feitos na região e a diretoria da FBF garantiu apoio e assumiu compromisso de ser parceira das Ligas na realização dos eventos e diversas competições que já estão programadas para a temporada.

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados