EM NOITE DE GALA ATLETAS DA SELEÇÃO FORAM APRESENTADOS AOS EUNAPOLITANOS

Foi apresentada oficialmente na noite desta terça-feira (11), aos desportistas, patrocinadores e aos profissionais de imprensa os atletas que vão defender as cores de Eunápolis na maior competição amadora do planeta que é o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, evento promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

SEL17

Numa noite de gala, os novos reforços que vão compor a Seleção de Futebol de Eunápolis, foram recepcionados com uma boa música da cantora eunapolitana Paula Damasceno, que encantou a todos com o seu repertório.

O evento de lançamento, preparado exclusivamente pela Superintendência de Esporte do Município de Eunápolis, através do superintendente Tiago Soares, com todo apoio do prefeito Robério Oliveira em parceria com a Liga de Futebol de Eunápolis e a Checon Distribuidora Schin, foi um enorme sucesso, reconhecida por todos como a melhor apresentação já realizada no município de Eunápolis.

lucianoFizeram parte da mesas diversas autoridades dentre elas: Tiago Soares, (Superintendente de Esporte), Dr. Roberto Freitas Júnior, (Juiz de Direito), Nereu Santana (Presidente da Liga), Alexandre Santos (Diretor da Liga), Marcos Correia (Auxiliar Técnico), Beto Oliveira (Técnico da Seleção), Nego Fatada (Vice – Presidente da Liga) e Jairo Júnior (Secretário de Governo), que nesta cerimonia representou o prefeito Robério Oliveira.

Durante o evento foram apresentados os atletas e comissão técnica e nos discursos todos foram unanimes em afirmar que este ano a Seleção de Futebol de Eunápolis, não entrou apenas para competir no Intermunicipal, mas sim para lutar pelo título inédito, uma vez que os torcedores cobram isso a muitos anos e agora chegou a hora.

 

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados