Estádio municipal de Caetité ganha nova iluminação

Com a instalação de quatro postes de concreto com seis refletores em cada um, quadros de medição e transformador, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, conclui a obra de modernização do estádio municipal de Caetité. Neste sábado, 5, a cidade recebe a visita do governador Rui Costa, que fará a entrega de obras de infraestrutura e de abastecimento de água. 

Além de Caetité, os estádios dos municípios vizinhos de Igaporã e Macaúbas também receberam obras da Sudesb para modernização do sistema elétrico, estando os dois em fase de conclusão. Nos três equipamentos, o investimento soma 514 mil reais, feito em parceria com as prefeituras locais.

O diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, integra a comitiva do governador, participando das inaugurações. “Com essas obras, damos continuidade à política pública de investir e fortalecer a infraestrutura esportiva do interior, pois sabemos a importância que cada espaço deste ocupa em seu município, servindo para a prática do esporte mas também para a socialização, lazer e integração das pessoas”, destaca Elias Dourado.

O evento com a presença do governador acontecerá no estacionamento da Praça da Juventude, na Avenida 12 de Outubro. Na oportunidade, Rui Costa também entrega nove tratores com implementos agrícolas, beneficiando oito municípios da região e a pavimentação e drenagem de ruas da sede. 

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados