FBF realiza Congresso e lança o Intermunicipal 2016 no próximo sábado

Tudo pronto para mais uma edição da maior competição de futebol amador do país. O Interior da Bahia já vive a expectativa para o único campeonato que consegue reunir geração de mais de duas mil vagas de empregos, diretos e indiretos, além de revelações de grandes atletas para o futebol profissional.
 
Isso mesmo! Chegou a hora do Intermunicipal em 2016. Serão quatro meses de bons jogos e muita festa nas cidades.

 E o pontapé inicial, mais uma vez, será dado com o já tradicional Congresso do Campeonato. O evento será realizado no próximo sábado (13), a partir das 9h, em um grande hotel de Salvador.

Lá estarão reunidas autoridades, desportistas, profissionais de imprensa, além de dirigentes e representantes das Ligas Municipais, que neste ano estarão em maior número. Se em 2015 foram 66 Seleções, nesta temporada são 70 (veja relação completa abaixo) em campo em busca do título. Garantia de ainda mais emoção para os espectadores do bom futebol.
 
No local, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol divulgará a tabela completa de jogos, regulamento e lançará o novo site da competição, sucesso nos últimos anos e que mais uma vez está confirmado para trazer informações, fotos e ser um canal de interação entre o torcedor e a entidade.

Formação dos grupos regionalizados e tabela são surpresas, mesmo. Revelação, só no Congresso. Mas, para dar um "aperitivo" ao torcedor, a FBF, desta vez, não fará suspense em relação ao jogo de abertura.
 

A bola começará a rolar um dia após o congresso, no domingo (14). Pais e filhos santoamarenses e residentes na região metropolitana de Salvador poderão celebrar um Dia dos Pais regado a muito futebol. Atual campeã, a Seleção de Santo Amaro dará a largada no estádio municipal, às 15h, contra a Seleção de Sapeaçu.

Anfitriã da partida, a Liga Santoamarense de Futebol preparou uma verdadeira festa para deixar o dia ainda mais especial. A programação no estádio será aberta logo às 14h15, com apresentações artísticas do grupo de capoeira Maculelê e do grupo de samba de roda. 
 
Já às 14h50, haverá execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda Filarmônica de Santo Amaro. O duelo, impreterivelmente, será iniciado às 15h. 

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados