IMPRENSA E ESPORTISTAS EUNAPOLITANOS ELOGIAM A CHAMPIONS LEAGUE 2017

Elogiada pela imprensa, esportistas eunapolitanos e considerada a melhor competição de clube do município de Eunápolis, a AABB Champions League, está chegando a sua reta final com muito sucesso e brilhantismo graças a participação maciça dos sócios, atletas, presidentes dos clubes e claro do presidente da entidade, Augusto e sua diretoria que mostraram muita competência a frente deste certame.

Um simples projeto criado em 2014, acabou entrando no gosto dos atletas e sócios da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Hoje em 2017, este simples projeto que se chama AABB Champions League é de todos associados, pois deu certo a ideia, onde novos sócios acabaram entrado no clube e dia a dia a diretoria recebe muitos elogios pela brilhante organização e serenidade na hora de agir.

Com o objetivo de reconhecer os melhores do ano, o presidente Augusto, realizará a eleição dos Melhores da Champions League 2017, serão eleitos os melhores atletas, técnicos e árbitros, cerca de 44 nomes já foram indicados e o anúncio oficial será no dia 15 na grande festa encerramento.

 A AABB Champions League que começou em julho e se encerra agora em dezembro teve seis messes de duração com forte equilíbrio entre as equipes. Não faltou emoções e claro todos querem chegar no topo, onde apenas essas equipes já chegaram: PSG (Campeão 2014), Juventus (Campeão 2015), Real Madrid (Campeão 2016) e agora falta pouco para conhecermos o novo campeão 2017.

Em conversa com a nossa reportagem, o presidente Augusto, fez questão de parabenizar todos os participantes, para ele cada um fez o seu papel durante este período. Ele também parabenizou as equipes que ainda estão na disputa e disse que todos são merecedores, pois a campanha de cada um foi justa.

Questionado sobre os elogios que os esportistas e a imprensa eunapolitana fez sobre a competição, Augusto, agradeceu o reconhecimento de todos e disse que é um trabalho árduo feito em equipe. “Agradeço a todos pelo reconhecimento e este sucesso da AABB Champions League, é graça a cada sócio e a nossa diretoria. Vamos continuar nesta linha para fazermos ainda melhor”, disse o presidente.

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados