INTER VENCE O MANCHESTER EM VERDADEIRA GUERRA E SEGUE SUA CAMINHADA RUMO AO TÍTULO

inter

Nesta quinta-feira, o público presente na AABB-Eunápolis foi presenteado com uma belíssima partida de futebol, digna de final de campeonato.

Inter de Milão e Manchester United travaram uma verdadeira batalha dentro de campo, na qual a equipe Nerazurri saiu vitoriosa, pelo placar de 3x2.

O confronto, válido pelos play-offs da AABB Champions League 2017, foi bastante equilibrado, tendo as duas equipes imprimido  um ritmo absolutamente frenético desde o primeiro minuto de jogo.

A equipe de Milão, muito embora jogasse pelo empate, não se acomodou com a vantagem e partiu pra cima dos "diabos vermelhos", abrindo o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com Marciel. O atleta, que está em grande fase, aproveitou bobeira da zaga da equipe inglesa e balançou as redes do adversário.

Atrás no placar, e precisando da vitória, a equipe do Manchester partiu pra cima dos italianos, chegando ao empate aos 32 minutos, com Dieguinho, após assistência de George Babão.

A Inter de Milão, após entrada de seu Presidente, Mauro Sauer, em noite inspirada, novamente tomou as rédeas do jogo e passou a pressionar seu adversário, conseguindo chegar ao segundo gol, novamente com o artilheiro Marciel, após rebote do goleiro do Manchester, em belíssimo chute de Osniel.

Após o intervalo, a equipe de Manchester veio com tudo pra cima da Inter, pois só a vitória lhe interessava. A equipe Nerazurri resistiu até os 20 minutos do segundo tempo, quando tomou o gol de empate.

Apesar do placar de 2 x 2 lhe ser favorável, a equipe de Milão, que demonstrava muita garra e jogava como se aquela partida fosse a final do campeonato, lançou-se novamente ao ataque, chegando ao terceiro gol com Manassés, que recebeu um lindo passe de Marciel e estufou as redes da equipe de Manchester, colocando números  e finais no placar do jogo (3x2).

Terminada a partida, ambas as equipes foram ovacionadas pela torcida, que estava em absoluto estado de êxtase, após o duelo.

Em  entrevista ao nosso portal de notícias, o Presidente da Inter de Milão, Mauro Sauer,  agradeceu o apoio dos torcedores e patrocinadores presentes.

Na oportunidade, elogiou bastante seus atletas, principalmente os de defesa, pela entrega dentro de campo, e fez questão de parabenizar a equipe adversária pelo grande espetáculo apresentado.

A equipe de Milão, antes desacreditada, está classificada para as semifinais da AABB Champions League 2017 e assiste de camarote aos confrontos de sábado para conhecer seu adversário na próxima fase.

Pelo que apresentou em campo, a equipe da Inter se Milão se mostra forte candidata ao título do primeiro turno. No entanto, segundo seu Presidente, a equipe "mantém seus pés no chão e sabe que a caminhada para o título é longa e árdua", demonstrando muito respeito por seus adversários nos próximos duelos.

 

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados