Mais um domingo chuvoso e com futebol alegria no Juca Rosa

Nem mesmo a chuva que cai de forma insistente nas últimas semanas tem atrapalhado o bom andamento do 26º Campeonato Aílton Gonçalves de Futebol Amador do bairro Juca Rosa - Edição 2017.

Neste domingo, dia 16, mas dos jogos movimentaram o tradicional campo de futebol do bairro e mais uma vez o público foi a grande atração do domingo.

No primeiro jogo a surpreendente a equipe do Projeto Maravilha enfrentou a forte equipe do Rosa Neto que contou com a sua famosa e vibrante torcida; Não tomando conhecimento da força do adversário a equipe da zona rural venceu pelo placar de 1 a 0.

No jogo de fundo o duelo foi entre a equipe do Ipiranga Sincom do bairro Rosa Neto contra a equipe de Porto Seguro formada na sua maioria por jogadores da terra mãe do Brasil; Com atletas tarimbados como Maná e Juliano entre outros o time do bairro Rosa Neto goleou pelo placar de 7 a 1.

A competição que é organizada por Orlando Alves (Lando) e conta com apoio do superintendente de esportes Tiago Moura, continua no próximo domingo com as partidas seguindo a tabela de jogos, para alegria do público que cada vez comparece em maior número ao campo do bairro Juca Rosa.

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados