MARCOS CORREIA É O NOVO TREINADOR DE ITAPETINGA PARA O INTERMUNICIPAL

Mostrando muito profissionalismo e comprometimento com os desportistas a Liga de Desportos de Itapetinga, em parceria com a prefeitura municipal, contratou na tarde desta quinta-feira (24), o técnico eunapolitano Marcos Correia, que atualmente vem fazendo campanhas incríveis na maior competição amadora do país que é o Intermunicipal.

A contratação foi oficializada na noite desta quinta-feira, na própria cidade de Itapetinga, onde durante todo dia foi realizado reuniões com portas fechadas entre a diretoria e o treinador, que teve o aval do prefeito Rodrigo Hagge, o qual elogiou o mesmo pelo brilhante trabalho desenvolvido no extremo sul baiano.

A negociação foi realizada pela Secretária de Esportes Eliene Portela e seus assessores: Enio e Vado, os quais deixou claro ao técnico e aos atletas que estão sendo contratados que o principal objetivo é conquistar o TRI do Intermunicipal.

“È um enorme desafio, sabemos que não será fácil, mas iremos sim em busca deste sonhado título em 2018”, disse o técnico Marcos Correia.

A comissão técnica, será formada com profissionais da terra e o auxiliar técnico será Marcelo Buiú, presidente do Itapetinmguense e amigo pessoal de Marcos Correia, essa dupla promete.

 

 

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados