MILAN ATROPELA O BARCELONA NA ESTREIA DA AABB CHAMPIONS LEAGUE

A equipe do Milan, demostrando muita frieza e tranquilidade, venceu fácil na noite desta quinta-feira (13), o Barcelona por 3 a 0, numa partida marcada por muita rivalidade e provocações, uma vez que a diretoria do Barcelona, através do seu presidente Hélinho, afirmou ao site eunoesporte, horas antes do duelo que iria mostrar sua força e venceria o Milan na estreia, mas a história foi outra.

Os atletas e diretoria do Milan, entraram em campo muitos furiosos, após tomarem ciência da repercussão do conteúdo publicado no site eunoesporte. Segundo o capitão da equipe o zagueiro Pança, a declaração do presidente do Barcelona, os motivou e muito então eles usaram aquelas palavras como incentivo para os seus atletas que souberam controlar as emoções e acabaram derrotando o favorito logo na estreia.

“Estrear na AABB Champions League, foi bom demais, melhor ainda foi vencer a forte equipe do Barcelona na estreia”, disse o capitão Pança.

A nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com o presidente do Barcelona, mas o mesmo não foi encontrado na AABB e nem atendeu nossas ligações.

Os destaque do clássico, escolhido pelo site eunoesporte, foram todos do Milan: Cheiro (Goleiro), Pança (Zagueiro) e Jeguinha (Atacante), todos fizeram uma ótima atuação dentro de campo.

2007 - 2017 ©MC Eventos e Marketing Esportivos - Todos os direitos reservados