PORTO SEGURO ACABA DE CONTRATAR DOIS JOGADORES DE RENOMES DO INTERMUNICIPAL

Dois grandes reforços e de renomes no futebol amador da Bahia, acabam de serem contratados pela diretoria da seleção de Porto Seguro. Muito conhecido pela torcida de Porto Seguro, o atacante Marcelo Humberto, está de volta a terra mãe do Brasil onde mais uma vez vestirá a camisa da seleção local. Agora na disputa da segunda melhor competição amadora do estado que é a Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções.

www.eunoesporte.comAtacante Marcelo Humberto, volta a defender Porto Seguro

Já o outro reforço é o meia atacante Pichaco, que por diversas vezes conquistou o título do Campeonato Intermunicipal por Coité e São Francisco do Conde e em 2013, disputou o intermunicipal, pela seleção de Santo de Antonio de Jesus e esea ano ainda está em negociação mas deve assinar mesmo com Itajuípe. Os atletas chegam ainda hoje na cidade de Porto Seguro.

www.eunoesporte.comMeia atcante Pitchaco, pela primeira vez defende as cores de defender P. Seguro

A Copa do Descobrimento Schin, realmente ganhou espaço no cenário estadual e hoje é considerada a segunda melhor competição amadora do estado. O evento é promovido pelo portal esportivo: www.eunoesporte.com, em parcerias com o comercio local e tem toda chancela da Federação Baiana de Futebol (FBF), através do presidente Ednaldo Rodrigues.

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados