PRESIDENTE DA FBFS BOICOTA ZONAL DO SUL E EXTREMO SUL E PREJUDICA EUNÁPOLIS

O Eunápolis Esporte Clube, que estava se preparando há mais de 3 meses para disputar o Campeonato Baiano de Futsal – Categoria Feminino, foi pego de surpresa pela Federação Baiana de Futebol de Salão (FBFS), a qual sem nenhuma explicação acabar de informar que não haverá mais disputa de zonal na região sul e extremo sul.

O presidente do clube, Luciano Santos, o qual foi procurado por membros da sua comissão técnica, que comunicou a arbitrariedade da decisão que a Federação Baiana de Futebol de Salão, estava fazendo com as garotas do Eunápolis Esporte Clube, que por sinal estavam se preparando para o zonal que seria realizado na região com equipes do sul e extremo sul.

Demonstrando muita preocupação com essa decisão, Luciano Santos, juntamente com o técnico do clube, Alex Tude, entraram em contato por telefone com o presidente da entidade, Rosalvo Teixeira dos Reis Filho, buscando esclarecimento sobre o cancelamento deste zonal. O mandatário do futsal baiano, foi muito grosso e ignorante, dizendo que não tinha explicação nenhuma para dar e desligou o telefone.

Os desportistas e principalmente a imprensa eunapolitana, fiacaram sem entender, o porquê deste boicote com as meninas de Eunápolis, onde toda cúpula da Federação Baiana de Futsal, sempre foi bem recepcionada no município.

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados