PRIMEIRA FASE DO 26º CAMPEONATO DO BAIRRO JUCA ROSA TERMINA NESTE DOMINGO

A primeira rodada do 26º Campeonato de Futebol Ailton Gonçalves do Bairro Juca Rosa, competição promovida pelo desportista Orlando Araújo, (Lando), finaliza neste domingo (11), com dois grandes jogos, que prometem agitar o Juca Rosa.

JS

Ás 08:15, a forte equipe do Nova Esperança, enfrenta o Nacional do Alecrim, ambas equipes estreiam neste campeonato que sem dúvida alguma é considerado pela imprensa e esportistas como o mais charmoso da cidade.

JR

Já ás 10:30 o Mixto do Cruzeiro, também estreia na competição diante da forte equipe de Salto da Divisa (Minas Gerais), essa partida promete e muito, pois a equipe mineira vem com um time muito bom, segundo a imprensa local.

Até o momento desta matéria 6 jogos foram realizados, 19 gols assinalados, dando uma média de 3,16 por jogo. Os melhores ataques são do Projeto Maravilha e do Liberdade, ambos marcaram 3 cada e as piores defesas são de Porto Seguro e Boleiros, cada um sofreram 3 gols.

O 26º Campeonato de Futebol Ailton Gonçalves do Bairro Juca Rosa, este ano conta com 16 equipes, 12 equipes classificam para a fase do mata – mata, a previsão de acordo como regulamento para a grande final está prevista para outubro.

 

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados