ROMA JÁ ESTÁ PRONTA E PREPARADA PARA GRANDE FINAL DA AABB CHAMPIONS LEAGUE

Considerado e eleito pelos desportistas e imprensa como o melhor campeonato de clube do município de Eunápolis, no extremo sul baiano, a AABB Champions League, conhecerá nesta sexta-feira (16), o seu novo campeão no confronto envolvendo Roma x Borussia. A partida que está prevista para as 19 horas, promete grandes emoções e sem dúvida alguma muita rivalidade pela conquista do título de campeão.

As equipes finalistas enfrentaram fortes adversários durante o primeiro e o segundo turno e não foi fácil deixá-lo, para trás, uma vez que muitos dos adversários tiveram em seu elenco atletas renomados e por sinal qualificados.

A Roma garantiu vaga na final, após conquistar o título de campeão do primeiro turno e muitos torcedores adversários não acreditavam que eles chegariam a lugar nenhum, foi uma conquista vencida na raça e determinação diz o presidente Alex Costela.

“É importante dizer que não é fácil chegar nessa condição de se jogar uma final geral como os dois times estão fazendo. Todas as equipes do campeonato muito bem qualificadas, com muita vontade, brigaram para estar no lugar do Roma e Borussia nesse momento. Quanto a grande final, claro que temos a expectativa de manter a campanha brilhante que fizemos até aqui, principalmente o bom momento vivido pelos jogadores na reta final do primeiro turno, o qual nos sagramos campeões naquele momento. Mas, sem esquecer que para conquistar o resultado positivo temos de nos concentrar no jogo, respeitando a equipe do Borussia que é um grande adversário, tem muita qualidade, excelentes jogadores e um goleiro e técnico muito competente”, explicou o presidente da Roma.

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados