SELEÇÃO DE EUNÁPOLIS VENCE DE GOLEADA OS ATUAIS CAMPEÕES DO INTERMUNICIPAL

Visando a sua estreia na II Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções, o selecionado eunapolitano comandado pelo técnico Marcos Correia, mostrou-se bem preparada e fortíssima candidata ao titulo esse ano já que derrotaram na tarde deste domingo (26/02), no estádio Araujão, o atual bi- campeão do campeonato intermunicipal a seleção de Itajuípe, pelo placar de 4 a 0. O time eunapolitano mostrou mais volume de jogo e acabou dominando toda a partida, onde jogou um lindo futebol e acabou goleando Itajuípe, que veio desfalcado para este amistoso beneficente.

Seleção de Eunápolis

O amistoso beneficente foi promovido pelo árbitro Elias Rufino, o qual está fazendo alguns eventos esportivos para levar a sua esposa para realizar um tratamento na capital baiana e o mesmo é caríssimo. “Agradeço á todos que compareceram no estádio neste domingo, sabíamos das dificuldades que é levar o torcedor em campo aqui em Eunápolis, mas estou feliz por ter proporcionado este grande e belíssimo amistoso”, agradeceu Elias Rufino.

Seleção de Itajuípe

O selecionado itajuipense foi pego de supressa, já que eles receberam das mãos dos atletas de Eunápolis a faixa de campeão 2013, faixa essa patrocinada pela empresa FASE SPORT, com sede na cidade de Teixeira de Freitas, a pedido do árbitro e organizador deste confronto Elias Rufino.

Gol de Eunápolis

Os gols da vitória eunapolitana, foram marcados por: Vivas (1), Leandro (1) e Graveto (2), por sinal dois golaços.

2007 - 2017 ©MC Eventos e Marketing Esportivos - Todos os direitos reservados