Seleção de Itamaraju vence amistoso realizado no Barbosão

Itamaraju: Realizado na tarde de sábado (15), partida amistosa entre a seleção de Itamaraju e Selecionado de Alcobaça, o jogo aconteceu no estádio municipal Juarez Barbosa e superou as expectativas dos torcedores que aguardavam a estreia do elenco nos gramados verdejantes do Barbosão. Apesar do clima chuvoso que predomina a região, diversos torcedores adquiriram o ingresso acessível no valor de 5,00 reais e compareceram ao estádio.

Os torcedores aprovaram a atuação do elenco itamarajuense que busca a conquista do tri campeonato pelo intermunicipal 2017. A partida técnica objetivou a avaliação dos jogadores buscando corrigir possíveis falhas. Com elenco de grande valor potencial, a seleção de Itamaraju venceu a partida por 02 x 01, a partida bastante técnica proporcionou ao treinador Moisés Alves definir futuras ações que serão aplicadas ao grupo, os gols foram marcados pelos Atacantes Elvis Coreano e Boba Meio Campo.

O presidente da Liga Rogério Fialho agradeceu a presença de todos ao estádio, e ressaltou a importância de promover ações no esporte além do pouco tempo em que os jogadores vêm sendo preparados, mas mostrando que estão dispostos a conquistar o titulo para o município.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Henrique Peixoto/ASCOM – LFI

 

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados