SELEÇÕES TERÃO QUE CUMPRIR O TERMO DE AJUSTE NOVAMENTE OU PERDERÁ A PARTIDA

 

A Coordenação Geral da Copa do Descobrimento Schin de Futebol firmou, neste momento e apresenta este Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) visando manter a ordem e a segurança dos torcedores, atletas, árbitros, imprensa e todos envolvidos nos estádios de futebol e em campo de futebol onde haver jogos válidos pela 6ª Copa do Descobrimento Schin de Futebol. 

A Coordenação vem através deste Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), exigir das equipes mandantes que cumpram o Artigo 28º do Regulamento da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, conforme abaixo citado em negrito. 

H) Providenciar obrigatoriamente a presença da Policia Militar; E será sempre obrigação da seleção mandante a responsabilidade pela segurança dos jogos e consequentemente o efetivo policial no estádio.  

Parágrafo 1º A seleção mandante que deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto perderá o mando de campo de uma a dez partidas, conforme julgamento J.J.D. da Comissão Organizadora da V Copa do Descobrimento de Futebol – Edição 2018.  

Parágrafo 2º O mando de campo da seleção infratora ficará a cargo da comissão organizadora da V Copa do Descobrimento de Futebol – Edição 2018 e as despesas com a logística dessa nova praça esportiva ficara a cargo da seleção infratora. 

Nessa primeira etapa, o TAC, assinado pela Coordenação Geral da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, abrangerá as 04 seleções classificadas que terão seus jogos mantidos em locais aprovados pela coordenação. 

A Coordenação Geral da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, tomou essa decisão para assegurar á todos e principalmente aos torcedores para que não corram riscos de serem agredidos, como também, atletas, árbitros e profissionais de imprensa. 

Fica por tanto a obrigação da equipe mandante providenciar o Policiamento para o início da partida.  Caso não haja policiamento em campo o árbitro aguardará 30 minutos de tolerância, se a PM, não comparecer o mandante perderá a partida por 1 a 0. 

2007 - 2017 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados