VII CAMPEONATO DE TRAVINHA DO BAIRRO RECANTO DAS ÁRVORES COMEÇA SÁBADO

Terá início no próximo sábado (15), a partir das 15 horas em Eunápolis a VII Edição do Campeonato de Futebol de Travinha do Bairro Recanto das Árvores, competição já consolidada e muito bem organizada pela AMBRAA – Associação de Moradores do Bairro Recanto das Árvores, com apoio do desportista e hoje vereador Luizinho da Policlínica.

A VII Edição do Campeonato de Travinha do Bairro Recanto das Árvores, contará com 16 times: União, Revelação, Barcelona, PSG, Minas Júnior, Unidos, Atlético, Ponte Preta, Juventus, Confiança, FCM, Portuguesa, R-2 e Adonai.

Considerada uma competição comunitária e muito solidária com aqueles que necessitam a taxa de inscrição cobrada por cada equipe é um quilo de alimento por cada atleta inscrito por rodada.

A AMBRAA – Associação de Moradores do Bairro Recanto das Árvores, juntamente com o vereador e desportista Luizinho da Policlínica, estão preparando uma grande cerimônia de abertura que terá quatro belíssimos jogos: União X Atlético, Juventus X R-2, Ponte Preta X Adonai e Revelação X Unidos.

2007 - 2017 ©MC Eventos e Marketing Esportivos - Todos os direitos reservados