Montaria-sobre a mudança para o Manchester United

O meia Mason Mount falou sobre a mudança para o Manchester United.

"Acho que ficou claro nos últimos meses que não faço parte dos planos do Chelsea.  Então, sim, foi muito importante para mim estar aqui no primeiro dia e começar a me preparar para a temporada imediatamente. Assim que descobri que o United estava interessado em mim, tomei essa decisão. Este é um grande clube onde jogavam jogadores de futebol legais e icônicos.

O mais importante para mim foi chegar ao clube e estar pronto no primeiro dia, poder me reunir com todos os jogadores, o treinador e começar a trabalhar. Temos uma grande temporada pela frente e queremos conquistar troféus, queremos ter sucesso.  Queria fazer parte de Manchester desde o início. E, obviamente, entrar cedo no time para me preparar para o início da pré-temporada também foi meu principal objetivo.

O dono do Chelsea, Todd Bowley, e os coproprietários Behdad Eghbali e José E. Feliciano agradeceram ao Meia Mason Mount pelo tempo passado no clube. No dia 5 de julho, o futebolista completou oficialmente sua transferência para o Manchester United.

"Queremos agradecer a Mason por todos os seus esforços dentro e fora de campo durante todo o seu tempo no Chelsea. Ele é um profissional insuperável que será lembrado com amor pelo tempo que passou no clube", disse o site oficial do Chelsea, citando a diretoria.

A assessoria de imprensa dos londrinos também reagiu à saída do meia.

"Mason Mount encerrou sua Associação de 18 anos com o Chelsea depois de finalmente deixar o clube. O internacional Inglês começou a treinar com os Blues aos seis anos e assinou contrato com a equipe até os nove. Mount venceu a FA Youth Cup e a UEFA Youth League, e depois jogou com sucesso por empréstimo no Vitesse Arnhem e no Derby County.



2007 - 2023 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados