Mourinho - sobre críticas de Cassano

O treinador da "Roma" José Mourinho continuou os sparring verbais à revelia com o ex-jogador dos romanos e da Seleção Italiana Antonio Cassano, que critica regularmente os portugueses na mídia.

O especialista português fez comentários aos jornalistas da Sky Sports após a vitória da equipe na partida contra o Feyenoord (4:1). Depois de ouvir de um jornalista que o estúdio do canal agora está "cheio de campeões", Mourinho não perdeu a oportunidade de provocar Cassano.

"Então Cassano não está lá, está? Ele não liga para futebol. Ele não gosta de trabalhar, não consegue se comunicar e falar, não vamos nos enganar com suas histórias", disse José ao microfone, causando gargalhadas no estúdio.

A Roma, que derrotou o Feyenoord nas quartas de final da Liga Europa, chegou ao 1/2 de final do torneio, onde enfrentará o Bayer Leverkusen.

A Roma está cheia de jogadores da seleção. Mourinho se esconde atrás de um álibi e nunca fala sobre futebol, sempre deixa o assunto de lado. Há uma diferença enorme entre os times da Lazio e da Roma, só que Sarri faz o time jogar extraordinariamente, e Mourinho joga um futebol diferente e fica para trás.

Não julgo ninguém em nível pessoal, não ouso, não conheço a vida dos outros, só analiso aspectos futebolísticos. A diferença entre mim e os outros é que se você chupar, eu vou te contar sobre isso.



2007 - 2023 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados