Treinador do Wolverhampton critica árbitro

O treinador do Wolverhampton, Gary O'Neill, reagiu ao pênalti não marcado no jogo da 1ª rodada da Premier League contra o Manchester United.

"Tenho certeza de que houve um pênalti — o goleiro deles quase arrancou a cabeça do nosso jogador. Eu pensei que o árbitro estava correndo para assistir a repetição, e ele me mostrou o cartão, enquanto tinha que mostrá-lo para ela. Eu entendo que os árbitros não querem mudar suas decisões, mas eu não concordo com isso", disse O'Neill à BBC.

Lembre-se, no final do segundo tempo, houve um momento controverso no portão do Manchester United, após o qual o árbitro da reunião decidiu continuar o jogo.


Na 1ª rodada da Premier League inglesa, Manchester United e Wolverhampton enfrentaram-se. As equipes jogaram no Estádio Old Trafford (Manchester). A partida terminou com uma vitória mínima dos anfitriões, com o placar de 1:0, marcou o defensor Rafael Varan.

As equipes jogaram no Estádio Old Trafford (Manchester). A partida foi servida por uma equipe de árbitros liderada por Simon Hooper. O Campeonato realizou uma transmissão de texto on-line do encontro.

O Manchester United só abriu a conta aos 76 minutos de jogo. Entre os munkunianos, o defensor Rafael Varan se destacou. O gol foi o único no jogo. A partida terminou com uma vitória mínima dos anfitriões-1 a 0.

"O Manchester United terminou a temporada 2022/2023 da Premier League Inglesa em terceiro lugar na tabela de classificação. A equipe de Eric ten Haga marcou 75 pontos em 38 jogos. O Wolverhampton terminou em 13º lugar, com 41 pontos. O campeão inglês foi o Manchester City (89).



2007 - 2023 ©Luciano Santos Ferreira - Todos os direitos reservados